Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro supera BMG/São Bernardo e mantém 100% de aproveitamento

Vôlei futuro ainda não perder nenhum set na Superliga 2011/12 (Foto: João Pires/Vipcomm)

Líder isolado após três rodadas, o Vôlei Futuro Feminino venceu hoje (16/12) por 3 sets a 0 a equipe de São Bernardo do Campo. O duelo realizado no Ginásio Baetão teve parciais de 24-26, 22-25 e 25-27 e garantiu o aproveitamento de 100% do Vôlei Futuro na Superliga. A líbero Verê foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Apesar de a partida terminar em 3 sets a 0, as parciais foram apertadas e o jogo bastante equilibrado. A capitã Walewska apontou os erros da equipe como a principal dificuldade durante o embate.

“Acho que erramos muito no jogo, podemos fazer melhor. No terceiro set colocaram mais pressão e isso não pode acontecer pois o jogo acaba ficando mais difícil ainda para nossa equipe. Agora é pensar na próxima partida e começar a estudar o novo adversário”, informou a central que foi a maior somadora de pontos do jogo, marcou 14 vezes.

Paula Pequeno, que entrou apenas no terceiro set do jogo quando o Vôlei Futuro perdia de 16 a 10, salientou que a equipe conseguiu se organizar e o importante na competição é evoluir sempre.

“No terceiro set conseguimos defender melhor, nos organizamos no bloqueio e com uma boa defesa conseguimos ser mais eficientes nos contra ataques. O importante é evoluir sempre, a vitória também é principalmente com a nova pontuação, mas o que importa mesmo é que a gente possa evoluir e fazer cada vez melhor”.

Na segunda-feira o Vôlei Futuro recebe em casa o Banana Boat/Praia Clube. A partida será realizada às 20H30 e os ingressos já estão à venda na bilheteria do Ginásio Plácido Rocha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário