Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vice-líder, Sada encara Londrina no último jogo em casa de 2011

Sada/Cruzeiro encara o Londrina nesta terça-feira (Foto: Ronaldo Silveira)

Na próxima terça-feira, às 20h, no Ginásio de Contagem, o Sada/Cruzeiro faz sua última partida em casa em 2011 pela Superliga Masculina de Vôlei. Os cruzeirenses vão enfrentar o Londrina Sercomtel, em duelo da quarta rodada.

Os ingressos custam R$6,00, com meia entrada a R$3,00, e serão vendidos no dia do jogo na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (de 8h às 17h) e Ginásio de Contagem (de 9h até o início da partida).

E o time celeste conta com o apoio da torcida para manter o bom aproveitamento no campeonato. Após a vitória de 3 a 0 sobre o BMG São Bernardo fora de casa o elenco de Marcelo Mendez chegou a nove pontos e assumiu a vice-liderança da tabela, atrás do Sesi, que leva vantagem no set average.

"Começamos bem na Superliga, com três vitórias seguidas. Agora vamos buscar mais um resultado positivo diante da nossa torcida, que tem apoiado tanto a gente", disse o ponteiro Filipe.

Após esse jogo contra o Londrina Sercomtel o time celeste visita a Medley/Campinas na quinta-feira, dia 22. Depois a equipe só volta a entrar em quadra pela Superliga no dia 7 de janeiro do próximo ano, contra o BMG/Montes Claros, também em Contagem.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário