Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Cimed/Sky luta para manter a invencibilidade

Uma das quatro equipes invictas na Superliga 11/12 ao lado do Sesi-SP, do Sada/Cruzeiro e do Vôlei Futuro, a Cimed/SKY enfrentará o motivado RJX, às 21h, desta TERÇA-FEIRA (20.12), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. O Sportv transmitirá ao vivo.

A Cimed/SKY tem o melhor ataque da Superliga, com 45,41% de aproveitamento. Um dos responsáveis pelo bom ataque da equipe catarinense é o ponteiro João Paulo Tavares, que aparece como o atacante mais eficiente da Superliga, com 57,81% de eficiência, e foi apontado como o melhor na posição na última rodada.

O bom início de campeonato de João Paulo mereceu elogios do treinador da equipe, Marcos Pacheco. “Ele tem um potencial de ataque muito grande. O João precisa estar feliz para render bem e ele está muito bem ambientado ao grupo”, explicou Pacheco.

Para o confronto contra a equipe do Rio de Janeiro, Pacheco pediu para a equipe ter uma atenção especial com o saque. “O RJX é um time que tem uma força de ataque muito grande com jogadores como o Lucão e o Dante. Precisamos forçar o saque para tirar o passe da mão do Marlon. O nosso passe também precisará funcionar”, garantiu o treinador.

Na equipe do RJX, que venceu a primeira partida na Superliga na última rodada ao superar o Volta Redonda por 3 sets a 2, Marlon aparece como o levantador mais eficiente da competição, com 45,27% de aproveitamento.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário