Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

(TOP VOLLEY) Unilever bate Dínamo Bucarest e estreia com vitória

Unilever derrotou as romenas por 3 sets a 0 (Foto: Luiz Doro)

A Unilever estreou com vitória no Top Volley, competição de Natal que reúne seis clubes e é realizada na Basileia, Suíça. Na rodada de estreia, válida pela fase classificatória, pelo grupo A, a equipe do técnico Bernardinho derrotou o Dinamo Bucarest, da Romênia, por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/19), nesta terça-feira. O torneio é rápido - realizado em apenas três dias - e, por isso, o time volta à quadra ainda nesta terça-feira (27/12), às 15h30 (horário de Brasília), contra o Volero Zürich, da Suíça, campeão nacional na temporada.

Os dois primeiros do grupo avançam às semifinais, nesta quarta-feira (28/12). A decisão do título será na quinta-feira (29/12).

"Foi um jogo normal, em função da viagem longa e dos três dias de folga do Natal. Como tem dois jogos hoje não se joga tudo nessa partida. Teremos um jogo ainda mais duro daqui a pouco (às 15h30, horário de Brasília). O importante foi ter conseguido controlar bem o jogo. E ter vencido, ter feito essa pontução, dá uma boa perspectiva de passar para a semifinal. A outra chave é ainda mais difícil, tem grandes equipes, o atual campeão mundial, e nossa situação é complicada por causa dos desfalques, mas o importante é estar participando, visando um bom retorno para a Superliga", avaliou Bernardinho, técnico da Unilever, que tem dois títulos de campeã do Top Volley, em 2006 e 2009.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário