Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Montes Claros recebe nesta quinta o vice-líder Vôlei Futuro

Montes Claros vem de derrota para o rival Vivo/Minas (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

A equipe do BMG/Montes Claros recebe o vice-líder Vôlei Futuro, amanhã, dia 22 de dezembro, às 18h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, pela quinta rodada da Superliga Nacional masculina de vôlei, que terá a transmissão ao vivo da SporTV.

O Pequi Atômico vem de duas derrotas consecutivas e busca uma reação diante do time do jogador Lorena, que foi ídolo do Montes Claros na temporada 2009-2010, quando o time do Norte de Minas foi vice-campeão da Superliga.

O time do treinador Jorge Schmidt ocupa o oitavo lugar com cinco pontos e espera subir na tabela de classificação.

A torcida montes-clarense promete lotar o caldeirão e apoiar mais uma vez o time do BMG Montes Claros para uma grande reação. Para o treinador do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt, será mais um jogo difícil e com uma equipe que está invicta. Afirmou que o time precisa melhorar em vários quesitos.

"Amanhã vamos enfrentar um adversário padronizado, que está invicto na competição e que conta com bons jogadores. Precisamos melhorar muito, principalmente, ter uma postura eficaz, mais atitude e sermos mais agressivos, para assim conseguir sair com a vitória diante do Vôlei Futuro", diz o treinador do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt, que acredita que a torcida pode ser um fator importante para uma reação em casa.

Quanto ao jogo contra o Vivo Minas, o técnico montes-clarense afirmou que o time mais uma vez não foi bem. - Nós assumimos que não fomos bem. Temos consciência disso. Acredito que não fizemos a melhor a escolha de opção de ataques, além do mais o nosso bloqueio não funcionou. Precisamos ajustar esses detalhes de jogo e ainda ter mais postura e atitude – frisou o técnico do BMG/Montes Claros.

Os ingressos estão à venda nas Lojas Palimontes (Centro de Shopping) e na portaria do Ginásio poliesportivo no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário