Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Com 28 pontos de Ramirez, Usiminas/Minas derrota Pinheiros

Cubana Ramirez foi o grande destaque da aprtida (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Pela quinta vez consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei 2011/12, a Usiminas/Minas saiu de quadra com a vitória. Na noite desta quinta-feira (22/12), foi a vez de superar o Pinheiros, por 3 sets a 1, com parciais de 26 a 24, 25 a 18,  23 a 25 e 25 a 18. A cubana Ramirez, do Minas, foi eleita a melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, o Minas soma 13 pontos e fechou o ano de 2011 invicta na competição nacional.

Agora, a Usiminas/Minas volta a jogar pela Superliga em janeiro, no dia 10, às 20h, contra o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

O técnico do Minas, Jarbas Soares, afirmou que não foi a melhor atuação da equipe, mas ficou satisfeito com o resultado. “Viemos de um jogo muito cansativo, com cinco sets. Sabíamos que não seria uma partida fácil e não foi mesmo, com a líbero deles trabalhando muito bem. Mas conseguimos ter paciência para fechar vários pontos e rodar a bola. Valeu pelo esforço e pela boa sequência que estamos conseguindo manter”, disse Jarbas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário