Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Juciely quer comemorar aniversário com vitória da Unilever nesta 2ª

A Unilever, heptacampeã nacional, tem mais um desafio na Superliga 2011/12, em busca de sua terceira vitória consecutiva na competição. Nesta segunda-feira (19/12), o time do técnico Bernardinho enfrenta o Rio do Sul (SC), às 20 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (rua Desembargador Izidro, 74), em jogo válido pela quarta rodada do turno. A mineira Juciely, que completou 31 anos neste domingo (18/12), espera um bom resultado da Unilever como presente de aniversário.

Nos três confrontos anteriores, a Unilever perdeu uma partida - para o Sesi, na estreia - e venceu os dois seguintes - o São Caetano, em casa, e o Macckenzie/Cia do Terno, na última rodada, em Belo Horizonte. A Unilever está na quarta colocação geral, com seis pontos. Já o Rio do Sul, estreante em Superligas, tenta se reabilitar na competição após três derrotas seguidas (perdeu para Pinheiros, Vôlei Futuro e Sollys/Nestlé, respectivamente), sem vencer nenhum set. O time catarinense, que ocupa o último lugar na classificação geral, manteve a base utilizada pelo Brusque na temporada passada, com algumas novas contratações.

Principal pontuadora contra o Mackenzie, com 17 pontos, Juciely diz que a Superliga tem mostrado muito equilíbrio. "Não existe adversário fácil e os resultados têm comprovado isso. Mesmo nas vitórias por 3 a 0 há muita disputa. Estamos estudando esse novo time do Sul e iremos entrar em quadra focadas para evitar qualquer surpresa", afirma Juciely. "Apesar das últimas duas vitórias, nosso time continua alternando momentos bons e ruins em quadra. Particularmente ainda cometo erros infantis", avalia a meio-de-rede.

Mais solta em quadra na última partida, contra o Mackenzie, a ponteira Mari diz que, aos poucos, a Unilever vai encontrando seu ritmo de jogo. "Ainda estamos longe do ideal, mas as jogadas começam a sair e isso é importante. Já acertei mais bolas com a Fernanda no último jogo e vamos entrar em quadra determinadas e confiantes contra o Rio do Sul, que merece todo o nosso respeito e certamente estará motivado para chegar à primeira vitória".

Para a partida desta segunda-feira (19/12), no ginásio do Tijuca, os ingressos custarão R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia) e a bilheteria estará aberta para o público a partir das 18 horas. Os torcedores que apresentarem o cartão pré-pago do Metrô, válido e com créditos, não pagam ingresso.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário