Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

(ITALIANO) Vissotto é eleito MVP da vitória do Cuneo na rodada de Natal

O Campeonato Italiano Masculino de Vôlei teve rodada completa nesta segunda-feira. Inspirado pelo Natal, Leandro Vissotto foi o maior pontuador e eleito o MVP da vitória por 3 a 0 (25/15, 25/18 e 25/16) sobre o Monza Brianza.
O brasileiro acumulou um total de 16 acertos na partida disputada no PalaBreBanca da cidade de Cuneo, sendo 12 de ataque e outros quatro de saque.

“Passei um domingo de Natal bem bacana com minha família aqui na Itália e entrei em quadra com muita disposição para fazer um bom jogo. Felizmente tivemos uma grande atuação e fico satisfeito por ter ajudado minha equipe a conquistar essa importante vitória”, disse o oposto da seleção.

TERCEIRO LUGAR

Com o resultado, o Cuneo manteve-se na terceira colocação do campeonato, somando agora 26 pontos, um atrás do Macerata e com apenas três de diferença para o líder Trentino.

E o ano ainda não acabou para o voleibol italiano. Na quinta-feira, dia 29, serão disputados os seis jogos da 12ª rodada, oportunidade em que o time de Leandro Vissotto irá visitar o Piacenza.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário