Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Sandro: "A derrota serve para amadurecer e ver que tem coisas a melhorar"

"Não tem muito tempo para lamentar", assim o levantador Sandro do Sesi-SP definiu como sua equipe já reagiu à derrota inesperada da última terça-feira diante do BMG/São Bernardo. Nesta quinta-feira, 22, a equipe já tem outro duelo pela Superliga: o Londrina que levou seu último jogo contra o Sada/Cruzeiro para o tie-break.

"Não jogamos tão mal assim, o São Bernardo é uma equipe em que nossos jogos se encaixam, tivemos que encarar um bloqueio alto e às vezes temos um pouco de dificuldade com isso. A derrota serve para amadurecer e crescer, além de ver que tem muita coisa para melhorar ainda. O importante é que temos um caminho muito longo ainda para percorrer", declarou o camisa 5.

Para recuperar os três pontos perdidos da última rodada, Sandro quer concentração. "Temos que focar para essa última partida de 2011 e fechar bem o ano para que, na volta aos treinos possamos continuar apresentando aquele voleibol das primeiras rodadas", acrescentou.

O levantador diz que é preciso esquecer o tropeço e pensar apenas no que será feito amanhã em quadra. "É levantar a cabeça, ver o que temos que melhorar e partir para o próximo jogo e ir com tudo em busca desses pontos que serão essenciais para nossa equipe no final da fase de classificação", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário