Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas derruba invicto Sada/Cruzeiro e conquista 1ª vitória

Campineiros derrubaram a invencibilidade do Sada/Cruzeiro (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

O Medley/Campinas conquistou sua primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei na noite desta quinta-feira (22) e foi uma vitória de peso. A equipe derrotou o até então líder invicto Sada/Cruzeiro por 3 a 1 (27/25; 23/25; 25/18 e 25/23) pela quinta rodada, em casa, no Ginásio do Taquaral. Com o resultado, os comandados de Cacá Bizzocchi chegaram aos cinco pontos e voltam a jogar na sexta-feira (30), às 21h, contra o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido da Rocha, em Araçatuba. O jogo será transmitido pelo SporTV.

"O time entrou com vontade e teve regularidade nos fundamentos, o que foi importante para manter o alto nível. Também soubemos administrar a vantagem que tínhamos no placar", analisou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

Vencedor do troféu Viva/Vôlei, o levantador Rodriguinho viu a boa semana de treino como um das responsáveis pela vitória. "Treinamos bem nesses últimos dois dias e conseguimos reverter isso para dentro de quadra, principalmente, na recepção e no ataque", encerrou.

"Era um jogo difícil, a gente veio de um 3 a 2, de uma viagem longa até Campinas. Entramos um pouco apáticos e perdemos o foco. Jogamos abaixo do que a gente vinha jogando. Nessa Superliga não dá pra relaxar em nenhum momento. Até agora só um time ainda não perdeu, isso é uma situação que acontece. Acho que esse resultado vai nos servir de lição. Nosso time é vibrante, alegre, temos que manter isso”, afirmou Rogério, do Sada/Cruzeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário