Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Melhores na 3ª rodada, dupla do Sada quer acertar a mão nos próximos jogos

William (7) e Wallace (8) observam equipe durante última rodada (Foto: July Stanzioni)

A vitória por 3 a 0 no último sábado diante do BMG/São Bernardo e a invencibilidade nas primeiras rodadas da Superliga 2011/2012 não deixam de lado algumas exigências do levantador e capitão William e do oposto Wallace.


Na última rodada, William foi eleito como o melhor defensor dos jogos, enquanto Wallace foi o maior pontuador do último jogo com 20 pontos cravados na quadra adversária (19 de ataque e 01 de bloqueio).

Para a dupla, mesmo com a vitória e a boa campanha nestas três primeiras rodadas (três jogos, três vitórias), a equipe mineira ainda peca em alguns fundamentos essenciais ao longo do torneio, mas comemora não ter perdido nenhum ponto.

"Importante com essa nova regra não se perder nenhum ponto, nosso time vem jogando bem, acho que em alguns momentos falhamos. Pode ser começo de temporada, mas não deveríamos ter esses erros, como os de saque. Por outro lado é interessante, hoje o voleibol é muito saque e ataque, se não estamos sacando bem e estamos ganhando é um bom sinal também. Estou contente pelo time estar evoluindo, estamos conseguindo rodar os jogadores e todo tem entrado em quadra com a mesma vontade de vencer", analisou William.

Para o oposto Wallace, que voltou à equipe titular do Sada neste final de semana, a equipe precisa diminuir os erros durante as partidas para não comprometer o planejamento. "No último jogo não fui tão bem quanto esperava, cometi alguns erros e contra equipes fortes e determinadas, isso pode ser fatal. Temos que pensar primeiramente em ganhar o jogo, independente se for 3 a 1 ou 3 a 0. Não podemos entrar em quadra pensando na obrigação só de fazer o placar perfeito, o 3 a 0. Sei que não estou 100% ainda e por isso sei da minha responsabilidade em continuar treinando forte", finalizou.

Nesta terça-feira, 20 de dezembro, William e Wallace entram em quadra diante de Londrina, às 20h, em seu último jogo em Contagem (MG) diante da torcida nesse ano de 2011. Dois dias depois, em 22 de dezembro, o Sada retorna à São Paulo, agora para encarar a Medley em Campinas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário