Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Na casa de Giovane, Sesi-SP vence mais uma e continua invicto

Giovane: “Foi muito legal voltar a Juiz de Fora, agora como técnico" (Foto: Divulgação)

O jogo era fora de casa, mas Giovane Gavio sentiu-se dentro de casa. Assim foi a terceira vitória do Sesi-SP, time dirigido pelo bicampeão olímpico. Nesta SEXTA-FEIRA (16.12), na abertura da terceira rodada da Superliga masculina de vôlei 11/12, os atuais campeões venceram a UFJF (MG) por 3 sets a 0 (25/18, 25/20 e 25/18), em 1h20 de jogo, no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, na cidade natal de treinador.

“Foi muito legal voltar a Juiz de Fora, agora como técnico. Ver o projeto do time de pé, depois de muitos anos, é importante para a cidade, que adora vôlei. Jogamos muito bem, principalmente nos dois primeiros sets. Tivemos um bom volume de ataque, mas o saque foi o diferencial da partida. Conquistamos mais três pontos, vencemos uma boa equipe e a equipe está de parabéns”, avaliou o bicampeão olímpico, Giovane Gavio, que contou com presença de amigos e familiares na arquibancada.

Sesi-SP ganhou da UFJF por 3 sets a 0 (Foto: Divulgação)

O central Sidão, do Sesi-SP, foi eleito o maior pontuador da partida, com 13 acertos – seis de ataque, quatro de bloqueio e três de saque. Pelo lado da UFJF, o oposto Leo marcou nove vezes. O Troféu Viva Vôlei de melhor jogador da partida ficou com o ponteiro Diogo, do Sesi-SP. O atacante marcou 11 pontos.

Na próxima rodada, na TERÇA-FEIRA (20.12), o Sesi-SP terá pela frente o BMG/São Bernardo, a partir das 19h, no ginásio do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A UFJF voltará à quadra no mesmo dia, mas a partir das 15h30, contra o Volta Redonda, no ginásio da Ilha São João, no Sul Fluminense. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário