Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Jaque faz aniversário, diz que 2011 foi de apredizado e espera por 2012 mais feliz

Com a Superliga de recesso por causa das festas de fim-de-ano, Jaqueline aproveita os dias de folga com a família, em Fortaleza (CE). A data para o fim das férias já está marcada: o Sollys/Nestlé volta à quadra no dia 10, para enfrentar o Macaé Sports, em partida da sexta rodada do primeiro turno da fase de classificação. Com a virada do ano chegando, a ponta lembrou dos dias difíceis de 2011, das lesões e dos problemas pessoais, e do aprendizado com estas situações.

Em 2011, Jaqueline ficou fora de parte da edição passada da Superliga por causa de uma lesão no joelho esquerdo, perdeu o bebê com apenas seis semanas de gravidez e ainda sofreu uma séria lesão na cervical no jogo de estreia da Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Mas, nada a lamentar. Na véspera de completar 28 anos (neste sábado, dia 31), Jaqueline lembra daqueles que estiveram ao seu lado nos momentos de superação, das alegrias pessoais e profissionais, e espera que 2012, ano das Olimpíadas de Londres, seja um ano mais feliz. E com mais uma medalha olímpica no peito.

"O ano de 2011 foi meio complicado para mim, por tudo o que passei, mas não digo que foi um ano ruim, mas, sim, de superação e aprendizado. Aprendi muito com tudo o que passei, situações que me exigiram muito, de concentração e paciência, e sempre tive o Murilo, minha família, meus amigos e meus fãs do meu lado, me dando apoio, me dando força. Apesar de tudo, foi um ano muito bom porque tive realizações pessoais, pude passar mais tempo ao lado da minha irmãzinha Maria Letícia, de 2 anos e meio, e da minha família. Espero que 2012 seja um ano de muitas felicidades. É um ano importante no lado profissional, por ser um ano olímpico, e espero estar em Londres para poder tentar mais uma medalha olímpica, que seja um ano bem especial. Que 2012 seja um ano de muita felicidade para todo mundo", afirmou a camisa 8 que, este ano, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e o Campeonato Sul-Americano de Clubes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário