Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

(INTERNACIONAL) Time de Kleist vence e assume vice-lider​ança da fase final no Suíço

Lugano está invico na fase final do Suiço (Foto: Divulgação/Lugano)

O Pallavolo Lugano obteve sua segunda vitória no pentagonal final do Campeonato Suíço Masculino de Vôlei. Mesmo jogando fora de casa, o time do brasileiro Kleist venceu neste sábado o Seat Nafels por 3 a 0, parciais de 25/10, 25/19 e 25/22.


Com o resultado, o Lugano manteve os 100% de aproveitamento na fase decisiva e assumiu a vice-liderança com seis pontos em dois jogos. A sua frente aparece apenas o Schonenwerd, que também venceu as duas partidas que disputou, mas soma oito pontos em razão da bonificação por ter feito a melhor campanha na etapa regular da competição.

“O Nafels havia vencido o primeiro jogo do pentagonal e estava bastante confiante. Mas estudamos bastante o time deles no decorrer da semana e fizemos uma grande partida. O grupo todos está de parabéns e agora vamos nos preparar para a próxima rodada”, declarou Kleist, ponteiro que disputou Superliga 2009/2010 pelo Pinheiros/Sky.

No sábado, dia 3, o Lugano visita o Amriswil, equipe comandada pelo técnico Carlos Schwanke, ex-central da seleção brasileira e que atuou como auxiliar do treinador Marcos Pacheco na Cimed por vários anos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário