Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Cimed/Sky conta com apoio da torcida para reagir contra Sesi-SP

A Cimed/SKY quer voltar ao rumo das vitórias (Foto: Hermínio Nunes/Cimed/Sky)

Reação é a palavra de ordem da Cimed/Sky. A equipe tetracampeã está trabalhando duro nos treinamentos para se recuperar dos últimos resultados obtidos na Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. E o próximo jogo será um grande desafio para o time comandado pelo técnico Douglas Chiarotti: o Sesi-SP, atual campeão da competição. A partida será realizada nesta terça-feira (28/02) no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), a partir das 18h45, com transmissão ao vivo do SporTV (canal 39 da SKY). Os ingressos para o jogo podem ser comprados com antecedência pela internet, no site www.blueticket.com.br. A inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Os portões serão abertos cerca de uma hora e meia antes do início.

Com 35 pontos e 12 vitórias em 18 jogos, a Cimed/SKY ocupa a quinta colocação da classificação geral da Superliga Masculina, que vive uma temporada muito equilibrada, com constantes trocas na liderança. Atualmente, o Sada Cruzeiro está na ponta, com cinco pontos de vantagem sobre os tetracampeões. Vôlei Futuro, Sesi e Vivo/Minas são os outros times que fazem parte do pelotão da frente.

Faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase, e a Cimed/SKY segue na briga pelas primeiras colocações do campeonato. Porém, o grupo sabe que para se classificar bem para os playoffs, é necessária uma rápida reação, após resultados negativos contra Vôlei Futuro e Sada Cruzeiro. Por isso, a vitória sobre o Sesi-SP se tornou ainda mais importante. Para consegui-la, o trabalho se intensificou no ginásio Capoeirão.

"Não vamos esconder que vivemos um mau momento. O campeonato é longo e cheio de altos e baixos. Nós estamos sem confiança, e confiança é tudo no esporte. Temos de recuperá-la. Agora nós temos de fazer tudo mais. Treinar mais, concentrar mais, trabalhar mais", disse Douglas Chiarotti, técnico da Cimed/SKY, que, apesar da fase, acredita no poder de seus jogadores.

"Nós temos capacidade e potencial, e tenho certeza de que nós vamos sair dessa", falou.

Para Bruno, levantador e capitão da Cimed/SKY, o apoio da torcida de Florianópolis neste jogo em casa é fundamental para ajudar a equipe a reagir nesta reta final da Superliga Masculina. "Os jogos em casa sempre tiveram a torcida como o nosso maior apoio nos momentos difíceis, e mais uma vez vamos precisar muito dela para poder superar mais esse grande desafio", declarou.

E na torcida, uma presença ilustre: Giba deve estar nas arquibancadas do ginásio Capoeirão, após retornar para Florianópolis, onde vai se recuperar de uma cirurgia na canela esquerda.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário