Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA B) Climed/Atibaia supera Clube do Remo/AABB

Paulistas venceram o Clube do Remo por 3 a 0 (Foto: Divulgação/CBV)

Jogando em casa, a Climed/Atibaia (SP) venceu o Clube do Remo/AABB (PA) e mantém vivo o sonho de passar para as semifinais da Superliga masculina série B. Nesta SEXTA-FEIRA (24.02), no ginásio José Pires Alvim, o Elefantão, os paulistas venceram os paraenses por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/13), em 1h14 de jogo. No duelo anterior, a Apav/Canoas (RS) derrotou o Santo André (SP) por 3 sets a 1.

Com os resultados desta rodada, o time gaúcho, líder do grupo B, com 22 pontos, garantiu uma vaga na próxima fase da competição. O Santo André, na segunda colocação, com 17, segue na luta pela classificação à próxima etapa. A equipe do ABC paulista disputa a segunda vaga da chave com a Climed/Atibaia que, com sete pontos, matematicamente, ainda tem chance. O Clube do Remo/AABB segue na lanterna, com dois pontos. O campeão do torneio, além da medalha de ouro, terá acesso à principal categoria do vôlei brasileiro e disputará a Superliga 12/13.

A última rodada deste sexto grand prix do torneio, o terceiro do grupo B, acontecerá neste SÁBADO (25.02), no mesmo local. Às 18h (de Brasília), a Apav/Canoas jogará contra o Clube do Remo/AABB. Em seguida, a partir das 20h, o clássico paulista entre Santo André e Climed/Atibaia. Este jogo poderá valer a vaga do Santo André na semifinal.

Técnico da Climed/Atibaia, Marcelo Paulinetti destacou o que funcionou no duelo contra o Clube do Remo/AABB.

“O saque foi muito eficiente e facilitou o nosso trabalho de bloqueio e contra-ataque. Fomos um pouco irregular no primeiro set, mas, na sequência da partida, conseguimos manter o padrão de jogo”, disse o treinador, que ainda comenta sobre a expectativa para o próximo desafio.

“Vamos precisar manter o mesmo ritmo no saque e ter uma disciplina tática durante todo o jogo. Vai ser um duelo muito parelho. Vencemos os dois jogos contra o Santo André no Campeonato Paulista e eles ganharam duas vezes aqui na Superliga”, complementou Paulinetti.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário