Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Fora de casa, Mackenzie/Cia do Terno vence clássico mineiro no tie-break

Meninas do Mackenzie venceram o clássico mineiro em Uberlândia (Foto: Divulgação/CBV)

O Mackenzie/Cia do Terno fez bonito longe da torcida e venceu o Banana Boat/Praia Clube por três sets a dois na noite dessa segunda-feira em Uberlândia. As parciais foram 25/18, 14/25, 22/25, 25/22 e 15/13. A jovem Gabi, de 17 anos, ponta do time da capital, foi a maior pontuadora, com 19 acertos. Com o resultado, o Mackenzie alcançou 28 pontos, um a menos que o Praia que tem 29 e está na 6ª colocação.


“Foi um jogo difícil, conseguimos diminuir os erros no tie break e sair com a vitória. Fico feliz em ser a maior pontuadora, é um reflexo que o meu trabalho e de toda a equipe está sendo bem feito. Temos que manter o ritmo e continuar vencendo nesta reta final da fase de classificação”, afirmou Gabi.

O técnico Ricardo Picinin comentou a 10ª vitória do Mackenzie Cia. do Terno na Superliga, a 3ª consecutiva: “Foi um jogo tenso e de muitos erros dos dois lados. Mesmo assim, acho que a nossa equipe foi um pouco mais equilibrada e conseguimos uma vitória importante. O Praia é muito forte diante de sua torcida, aqui em Uberlândia eles venceram o Minas e o Vôlei Futuro. E nós continuamos na briga pela classificação em sexto lugar”, afirmou o treinador.

O Mackenzie Cia. do Terno volta a jogar na sexta-feira, contra o Macaé, em Belo Horizonte.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário