Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Líder, Sada/Cruzeiro enfrenta Vivo/Minas em BH nesta quarta

Sada/Cruzeiro que vingar derrota sofrida no 1º turno (Foto: Ronaldo Silveira/Divulgação)

O líder da Superliga, o Sada/Cruzeiro, encara o Vivo/Minas em seus domínios na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. O clássico estadual é válido pela oitava rodada do returno e será transmitido ao vivo pelo Sportv.

De acordo com informações do Minas, o ingresso para a partida custará R$ 6,00, com meia entrada a R$ 3,00, e os portões do ginásio serão abertos às 20h30.

Em quadra o Sada Cruzeiro vai defender a liderança conquistada no último sábado, após vencer a Cimed Sky por 3 a 0 em Contagem, garantindo a oitava vitória seguida no campeonato.

O time celeste tem 40 pontos, é o único clube com 14 vitórias em 18 jogos, por isso está na frente de Sesi-SP (2º) e Vôlei Futuro (3º), que têm a mesma pontuação, mas uma derrota a mais. Em seguida aparece o Vivo Minas, em quarto lugar com 35 pontos, sendo 13 vitórias e cinco derrotas.

No primeiro turno em Contagem deu Vivo Minas, que venceu por 3 sets a 2. E o time vem de vitória na última rodada sobre o Vôlei Futuro, também no tie-break.

O ponteiro Filipe destaca que agora é mais um jogo decisivo para o Sada Cruzeiro. “A expectativa é a gente manter a nossa crescente. Estamos com uma filosofia de trabalho bem coesa, entrando com a mesma pegada, firmes, contra todos os adversários. E isso vem fazendo a diferença. Vai ser mais um jogo decisivo para nós. Se entramos fortes, concentrados, temos chances de sair com a vitória. Perdemos para eles em casa e agora queremos retribuir isso. Mas vai ser um jogo bem difícil. Eles também estão embalados, cresceram muito nesta reta final da fase classificatória”, disse o ponteiro Filipe.

Depois desse duelo a equipe celeste volta a jogar em Contagem no próximo sábado, contra o Vôlei Futuro, às 21h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário