Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Fora de casa, Medley/Cam​pinas joga bem e derrota Volta Redonda

Medley/Campinas atropelou o Volta Redonda (Foto: Thiago Navas/ Vipcomm)

O Medley/Campinas deu um passo importante na briga pela classificação às quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite deste sábado (25), o time derrotou o Volta Redonda por 3 sets a 0 no Ginásio Ilha São João, no Rio de Janeiro, e abriu 11 pontos de diferença em relação ao nono colocado, o próprio time carioca. A partida foi válida pela sétima rodada do returno da competição.

Com o resultado, os comandados de Cacá Bizzocchi chegaram a 28 pontos e subiram para a sétima colocação, ultrapassando o BMG/São Bernardo, que tem 26. O Volta Redonda, por sua vez, se manteve em nono, com 17. O ponta André Lukianetz, maior pontuador do duelo com 13 pontos, foi escolhido o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

"Fizemos uma partida muito consistente. Conseguimos ir bem em todos os fundamentos, especialmente nos contra-ataques. Isso, combinado com o saque, foi importante para conseguirmos um bom padrão de jogo", analisou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

O Medley/Campinas volta  a jogar na próxima quarta-feira (29), às 19h30, contra o UFJF, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Restam quatro jogos para o final da fase classificatória do campeonato.

"Foi um resultado importante, que nos dá confiança para uma boa sequência na competição. Temos um jogo complicado na próxima quarta-feira e não podemos deixar o nível cair, pois estamos cada vez mais perto da classificação", completou Bizzocchi.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário