Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Com virada espetacula​r, Vôlei Futuro derrota algoz Sesi-SP no tie-break

Vôlei Futuro conquistou a 1ª vitória sobre o Sesi-SP (Foto: Divulgação/Vôlei Futuro)

Desde sua estreia na temporada 2011/2012, o Sesi-SP venceu os três jogos que duelou contra o Vôlei Futuro. Ontem (27) a história foi diferente. Com a torcida incendiada, o Vôlei Futuro virou o jogo, quando perdia por 2 a 0, e venceu a equipe da capital no tie-break, parciais de 18/25, 23/25, 25/23, 25/18 e 15/3, garantindo mais dois pontos na tabela de classificação.

A vitória mantém o Vôlei Futuro na terceira colocação e garante a invencibilidade da equipe dentro de casa, pela Superliga.

“A gente vem vencendo sempre aqui, mas essa vitória contra o Sesi tem um sabor especial, já que não tínhamos vencido elas nem no paulista e nem na superliga. Foi uma virada difícil, mas aprendemos hoje que podemos lutar muito mais. A virada e os pontos foram importantes para continuarmos brigando pelo segundo lugar”, informou a capitã Walewska.

Soninha (Sesi-SP) foi a maior pontuadora do confronto, com 20 pontos, seguida de Joycinha (Vôlei Futuro) e Elisângela (Sesi-SP), com 17 acertos cada. Mas quem brilhou dentro de quadra foi a levantadora Ana Cristina, que saiu do banco e deu um novo parâmetro de jogo para o Vôlei Futuro, que culminou na vitória. Ana Cristina marcou 5 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei, o qual foi dedicado à sua mãe e sua avó.

“Estou muito feliz. O que eu penso quando estou no banco é que tenho que mudar alguma coisa quando entrar, seja dentro do jogo, ou na alegria, ou na vibração. Foi isso o que eu pensei quando entrei, agitar a galera, pois eu sei que a torcida conta muito. Tivemos altos e baixos, mas saímos com a vitória, a equipe está de parabéns”, comemorou Ana.

O próximo desafio de Vôlei Futuro é mais um clássico paulista. A equipe enfrenta o atual segundo colocado na competição, o Sollys/Nestlé. A partida será realizada em Osasco, na próxima sexta-feira (02/03) às 18h45. O SporTV transmitirá o duelo ao vivo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário