Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Fabio Paes comemora desempenho nas estatísticas da CBV

Em segundo nas estatísticas defesa da CBV e quinto na de recepção, o líbero Fábio Paes, do BMG/Montes Claros, vive um momento especial na carreira.
"Fico feliz de a cada dia estar me superando, visto que quando voltei pra Montes Claros a torcida pegou um pouco no meu pé. E a cada dia to provando que estou me superando e trabalhando firme porque as estatísticas da CBV mostram isso", conta o jogador.

Apesar do bom desempenho individual do atleta, Fábio quer mais e luta com a equipe mineira em busca dos playoffs da Superliga.

"Hoje estou feliz por isso. Venho me dedicando exclusivamente ao vôlei e quero ver minha equipe nos playoffs, vamos trabalhar ainda mais duro pra chegarmos lá".

Fábio caiu nas graças da torcida apaixonada de Montes Claros e agradece o carinho que tem recebido dos fãs. "Pelas redes sociais recebo fotos, mensagens, montagens e incentivo dos torcedores de Montes Claros. É isso que me fortalece e eu só tenho que agradecer cada um deles", se emociona Fábio.

O BMG/Montes Claros é 9º colocado na classificação da Superliga. A equipe mineira recebe em Montes Claros, a equipe do Sada Cruzeiro, nesta quarta-feira (15/02) às 21h, com transmissão ao vivo pela Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário