Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

(ITALIANO) Oposto brasileiro comemora vitória do Velentia em cima do Macerata

Equipe do brasileiro Felipe Banderó precisou encarar a neve para vencer Macerata

Domingo de comemoração para o oposto brasileiro Felipe Banderó. Com direito a neve do lado de fora, a equipe do Vibo Valentia bateu o Macerata, vice-líder do Campeonato Italiano por 3 sets a 2 na casa do adversário.

"Foi uma vitória mais do que importante para nossa equipe. As últimas rodadas não foram fáceis para nós e precisávamos desse resultado para nos dar moral para a sequencia do campeonato, até por que nossos próximos jogos são contra adversários fortes como o Trento e Latina", avaliou Banderó.

Para chegar à Macerata o time do brasileiro enfrentou uma verdadeira maratona devido a forte neve que caiu no país italiano. "Conseguimos superar até o cansaço dessa viagem que começou ás duas da tarde em Vibo e terminou às 4 da manhã passada em Macerata devido ao aeroporto fechado e à neve na estrada", acrescentou o oposto.

Agora o jogador espera a continuação da partida do Ravenna (paralisadas neste domingo) para saber em qual posição sua equipe ficará após a rodada. Até a partida desse domingo o Vibo Valentia era o 11º na classificação do A1 do italiano.

Divulgação
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário