Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

(ITALIANO) Vissotto é o maior pontuador da virada do Cuneo sobre o San Giustino

Leandro Vissotto foi o grande nome da vitória em casa de virada do Bre Banca Lannutti Cuneo por 3 a 1 sobre o Energy Resources San Giustino, em jogo disputado neste domingo pela sétima rodada do returno do Campeonato Italiano de Vôlei. O oposto da seleção brasileira assinalou um total de 23 pontos, sendo 22 de ataque e um de bloqueio.

“A derrota no primeiro set despertou o time, que ficou muito mais ligado e não deu chances ao San Giustino nas parciais seguintes. E fico feliz por ter sido mais uma vez importante em um resultado positivo do Cuneo”, declarou Vissotto.

NA COLA DO VICE

Com o resultado, o time do oposto brasileiro manteve-se na terceira colocação do Campeonato Italiano com 42 pontos em 19 jogos, apenas um atrás do Macerata, que já disputou 20 partidas. A liderança permanece com o Trentino, com 53 pontos ganhos.

O Cuneo volta à quadra nesta quarta-feira para o complemento da partida com o Ravenna, suspensa no início do terceiro set no último dia 12 devido a problemas no ginásio do adversário. O jogo estava empatado em 1 set a 1 e o time da casa vencia a terceira parcial por 8 a 7.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário