Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) De olho nos playoffs, RJX enfrenta o Vôlei Futuro

RJX vai até Araçatuba em busca de mais uma vitória (Foto: Douglas Magno/Vipcomm)

Uma vitória que pode valer muito. O RJX vai até Araçatuba (SP) na noite desta quarta-feira, dia 29, para enfrentar o Vôlei Futuro, em partida que começa às 20h, confronto pela oitava rodada do segundo turno da fase de classificação da Superliga 2011/12. Em sexto lugar com 29 pontos (10v8d), a equipe carioca enfrenta um dos líderes da competição - o time do interior paulista tem 40 pontos (13v5d), assim como Sesi-SP e Sada/Cruzeiro, mas perde nos critérios de desempate para os rivais - e, em caso de um resultado positivo, garante matematicamente seu lugar nos playoffs do campeonato.

Dante, principal atacante do RJX no torneio, lembra que o momento é de definição na primeira fase, ressalta o crescimento da equipe carioca, que venceu cinco das últimas seis partidas que disputou, e destaca as dificuldades que vão enfrentar no interior paulista.

"O Vôlei Futuro é um time muito forte, está brigando pela liderança e, além disso, tem sua torcida, que joga junto, que faz a equipe ficar ainda mais forte. Vamos enfrentar uma ‘panela de pressão’ em Araçatuba, um jogo em que vencer significa muito, tanto para a gente, quanto para eles. Para eles, pela briga pela ponta, para a gente, pela chance de garantir vaga nos playoffs e tentar aproximar dos rivais que estão à nossa frente na tabela. É um jogo que vale muito, sabemos que será um jogo complicado, temos uma adversário que conta com jogadores experientes, um bom conjunto, e precisamos ter muita concentração, muita cabeça fria, porque é um jogo que se decide em detalhes. Temos que estar focados para fazer um bom jogo", frisou Dante.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário