Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Contusão tira Flavinha do confronto do Usiminas/M​inas com o Sollys

O técnico Jarbas Soares, do Usiminas/Minas, tem um desfalque certo para o difícil compromisso deste sábado com o Sollys/Nestlé, em Osasco, pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei.
A levantadora Flavinha, com uma lesão no ligamento do dedo polegar da mão direita, problema que surgiu após receber uma bolada durante treino na semana passada, foi vetada pelo departamento médico e sequer viajou para São Paulo.

Mesmo fora da partida, a jogadora sabe das dificuldades do confronto. “O Sollys conta com um grande elenco e tem muita tradição. No primeiro turno fizemos um grande jogo e ganhamos aqui em Belo Horizonte. Espero que as meninas repitam a excelente atuação e voltem para casa com mais um resultado positivo”, declarou a camisa 7.

META É O G-4

Flavinha acrescentou que o objetivo do Usiminas/Minas é terminar a fase regular da Superliga no G-4. Com 35 pontos ganhos, a equipe só está atrás da Unilever (47 pontos), Sollys/Nestlé (43) e Vôlei Futuro (40).

“O SESI está junto com a gente, mas levamos vantagem no set average. Sabemos que é importante conquistar uma classificação boa e chegar com confiança aos playoffs, além de ter a vantagem de fazer dois jogos em casa nas quartas de final. Por isso, nossa meta é ficar entre os quatro primeiros”, finaliza a levantadora minastenista.

Divulgação
Foto: Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário