Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Sesi-SP começa difícil maratona de jogos em Florianópo​lis nesta 3ª

Sesi-SP mira a liderança da Superliga (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

O Sesi-SP entra em quadra às 18h45 de hoje (28), em Florianópolis (SC), contra a Cimed/Sky. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, no ginásio do SESI Vila Leopoldina (SP), o time da indústria paulista faturou a partida em 3 sets a 1.

Atual segundo colocado na competição, empatado em número de pontos (40) com o líder Sada/Cruzeiro, o Sesi-SP vem de uma importante vitória contra os mineiros de Montes Claros. A partida foi disputada no Ginásio do SESI Vila Leopoldina no último sábado (25) e terminou 3 sets a 0 para time da indústria paulista. Os atuais campeões da Superliga só não ficaram com a liderança porque o rival de hoje, a Cimed/Sky, perdeu por 3 sets a 0 para o Sada/Cruzeiro. A equipe mineira ocupa a liderança graças ao saldo de sets.

"É sempre muito bacana enfrentar o Gustavo, existe um respeito e uma torcida grande, um pelo sucesso outro, mas seremos adversários, mais uma vez, e será um jogo duro, equilibrado, são duas equipes muito fortes, candidatas ao título da temporada. Temos quatro jogos até o fim da primeira fase, nosso objetivo é buscar a liderança para ter vantagem nos playoffs. O Florianópolis é um time bem armado, que saca bem, por isso nosso passe precisa funcionar para termos um bom aproveitamento no ataque. Vencer é fundamental, sabemos que será uma partida difícil, mas precisamos vencer, precisamos entrar focados e ter tranquilidade", comentou o capitão.

"É a reta final dessa fase de classificação. Temos que exaltar a força do nosso grupo, tivemos muitos problemas de contusões, ainda estamos sem jogadores importantes, mas o grupo vem superando isso tudo, rodada a rodada, e numa competição equilibrada como a desse ano, estamos conseguindo nos manter entre os primeiros. Temos uma sequência muito difícil de jogos nessas duas semanas, vamos enfrentar os nossos rivais diretos pela liderança, começando por esse jogo contra Florianópolis, na casa dele, e vamos lutar por essa vitória", afirmou o técnico.

Depoisda partida de contra a Cimed/Sky (atual 5º colocado) em Florianópolis, os próximos adversários do Sesi-SP são: Vivo/Minas (atual 4º colocado) na Vila Leopoldina, Vôlei Futuro (atual 3º colocado) em Araçatuba e Sada/Cruzeiro (atual 1º colocado) na Vila Leopoldina.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário