Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro derrota Pinheiros e segue invicto em casa

Vôlei Futuro ainda não perdeu em seus domínios (Foto: Divulgação/CBV)

O Vôlei Futuro não sabe o que é perder quando joga em casa na Superliga feminina de vôlei 11/12. Nesta SEXTA-FEIRA (24.02), o time de Araçatuba alcançou a nona vitória jogando no ginásio Plácido Rocha. A vítima da vez foi o Pinheiros: 3 sets a 0 (25/19, 25/15 e 25/19), em 1h33 de jogo.

Com o resultado, o Vôlei Futuro chega a 43 pontos – 14 vitórias e quatro derrotas - e se iguala ao Sollys/Nestlé (SP), vice-líder na classificação geral. No entanto, o time de Osasco jogará neste SÁBADO (25.02), em casa, contra a Usiminas/Minas (MG), às 15h, no ginásio José Liberatti. O canal Sportv transmitirá. Uma vitoria deixará o Sollys/Nestlé na segunda colocação.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro buscará mais uma vitória diante dos seus torcedores. Na SEGUNDA-FEIRA (27.02), a equipe de Araçatuba receberá o Sesi-SP (SP), a partir das 21h15, no Plácido Rocha. O canal Sportv transmitirá ao vivo.

Eleita a melhor jogadora da partida, a levantadora Ana Tiemi, do Vôlei Futuro, destacou a recuperação do time na volta da Superliga após o carnaval. “Erramos bastante no saque. Isso é uma constante na nossa equipe. Mas o jogo foi bem legal. Havíamos perdido alguns, que não poderíamos, mas conseguimos a recuperação”, avaliou Ana Tiemi.

Outro destaque do Vôlei Futuro foi a central Walewska. A campeã olímpica, em Pequim/2008, festejou a vitória e já mirou o próximo desafio. “O Pinheiros joga muito rápido com a bola na mão. Por isso, que tivemos que forçar tanto o saque. Mas precisávamos dessa sequência. De começar o jogo bem e terminar bem também. Teremos um pedreira na próxima rodada, o Sesi. Queremos vencer e já estamos nos preparando para isso”, disse a central, que marcou sete pontos na partida.

A maior pontuadora do duelo foi a oposto Joycinha, do Vôlei Futuro. A atacante marcou 17 pontos. Do lado do Pinheiros, o destaque foi a oposto Bruna, com nove acertos.

O Pinheiros terá outra pedreira pela frente na próxima rodada. Na TERÇA-FEIRA (28.02), a equipe receberá o Sollys/Nestlé, às 20h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário