Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Mackenzie/Cia do Terno e Praia Clube disputam clássico em Uberlândia

Mckenzie/Cia do Terno visita o Praia Clube em Uberlândia (Foto: Netun Lima/Vipcomm)

Mackenzie/Cia do Terno e Banana Boat/Praia Clube se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h30, em Uberlândia, pela 8ª rodada do returno da Superliga. O clássico mineiro será transmitido pelo canal Sportv. As duas equipes brigam para ficar na 6ª colocação na tabela de classificação. O time do Triângulo Mineiro tem uma vitória a mais e atualmente é o 6º, com 28 pontos. O clube da capital está logo atrás com 26 pontos, na 7ª posição.


No turno da competição, o Mackenzie Cia. do Terno e o Praia Clube fizeram um jogo equilibrado. O time comandado pelo técnico Ricardo Picinin venceu por três sets a um. Ele sabe que a vitória em Uberlândia é fundamental para que a equipe consiga ficar entre os seis melhores da Superliga. O treinador sabe que tem um desafio difícil pela frente e ressalta a qualidade do adversário.

“O Praia tem um bom volume de jogo, é um time que erra pouco, defende muito bem e conta com o apoio da torcida, que sempre enche o ginásio. As duas equipes se conhecem muito bem e quem conseguir anular os pontos fortes do outro tem mais chances de vencer. Temos que ter tranquilidade, porque só a vitória interessa para buscarmos a classificação em sexto” afirmou Picinin.

Um dos pontos fortes do Mackenzie Cia. do Terno para superar o Praia é o bloqueio. O time é o segundo melhor no fundamento na competição, com 237 pontos: 58 marcados pela oposto Ingrid, terceira maior pontuadora da Superliga, com 265 acertos: “Temos que sacar bem para que o nosso bloqueio continue funcionando. Acredito na boa fase vivida pela equipe. Espero dar o meu melhor para ajudar o time a conseguir a vitória”, declarou Ingrid.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário