Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Em casa, Sesi-SP enfrenta o BMG/Montes Claros

No turno, o Sesi-SP venceu o Montes Claros por 3 a 1 (Foto:  Luiz Pires/Vipcomm)

O próximo compromisso dos atuais campeões Sul-Americanos é contra a equipe de Montes Claros, às 11 horas deste sábado (25). A partida será disputada no ginásio do SESI na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, em Montes Claros (MG), o Sesi-SP faturou a partida em 3 sets a 1.

A sequencia da tabela tem vital importância nas pretensões do SESI-SP, pois são adversários que brigam diretamente pelas cinco primeiras colocações. Em ordem, os próximos adversários são: Cimed/Sky (atual 4º colocado), Vivo/Minas (atual 5º colocado), Vôlei Futuro (atual 1º colocado) e Sada/Cruzeiro (atual 2º colocado). O experiente líbero Serginho disse que o SESI-SP buscará a primeira colocação, mas se ela não vier os planos de conquistar o bicampeonato não mudam.

"Sabemos que é bom terminarmos em primeiro a fase de classificação, assim como temos experiência o suficiente para administrarmos os resultados que possam não ser positivos. Nossa sequencia de jogos será muito difícil, provavelmente a mais complicada da competição. Entraremos para vencer todos os jogos. Mas, se nossa equipe não ficar em primeiro não muda nada. No campeonato paulista do ano passado o SESI-SP terminou a fase de classificação em quarto lugar, entrou em desvantagem nos play-offs e foi campeão. Somos conhecidos por sermos um time forte e brigador, mas na reta final a nossa pegada sempre aumenta", disse o atleta do SESI-SP e da seleção brasileira.

A partida deste sábado (25) entre o SESI-SP e os mineiros de Montes Claros terá entrada gratuita.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário