Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA B) Levantador Quaresma quer manter Canoa​s na liderança de seu grupo

Quaresma é um dos destaques da Apav-Canoas (Foto: Divulgação/CBV)

Tem início nesta quinta-feira o terceiro circuito do grupo B da Superliga B Masculina de Vôlei. As quatro equipes da chave irão se enfrentar em rodadas duplas até o próximo sábado no Ginásio Elefantão, em Atibaia, no interior de São Paulo.

O destaque da primeira rodada é o confronto da Apav-Canoas, líder da chave com 16 pontos, com a anfitriã Climed/Atibaia, equipe que ocupa a terceira posição com apenas quatro pontos e uma vitória em seis jogos disputados.

“A Climed vai jogar em casa e, com certeza, vai querer buscar sua reabilitação e somar o maior número de pontos possível para se ainda ter chances de classificação. Mesmo sabendo das dificuldades, nosso objetivo é manter a liderança e vamos buscar a vitória nessas três partidas aqui em Atibaia”, declarou o levantador Quaresma, ex-SESI-SP e que por vários anos defendeu a seleção juvenil.

A SEQUÊNCIA GAÚCHA

Depois de enfrentar a Climed/Atibaia, a Apav-Canoas volta a jogar na sexta-feira diante de Santo André. No sábado, o time gaúcho encara os paraenses do Clube do Remo/AABB.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário