Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Duelo entre São Bernardo e Londrina marca reencontro com ‘mestre’

A partida desta quarta-feira, 29 de fevereiro, diante do time do Londrina/Sercomtel marca o reencontro de professor e aluno. O levantador Paulo Renan do BMG/São Bernardo foi treinado na adolescência pelo assistente-técnico da equipe do Paraná Ronivaldo Oliveira.

"Ele foi meu treinador em 97/98 no Grêmio Londrinense, clube da minha cidade. Paralelamente à escola eu treinava também nesse clube. Ele foi um dos meus primeiros treinadores. Naquela época eu jogava ainda como ponteiro e ele me ensinou muito", relembra o camisa 5 da equipe paulista.

Essa será a primeira vez que o capitão do BMG/São Bernardo irá encontrar, dentro de quadra, seu antigo mestre. "Já o encontrei em Londrina na rua, em alguns jogos de basquete, mas nunca joguei campeonatos valendo contra ele. Ele é muito especial na minha carreira, ele que me ensinou a jogar vôlei. Espero que amanhã ele fique orgulhoso de me ver em quadra", acrescentou.

No primeiro encontro entre BMG/São Bernardo e Londrina/Sercomtel o time paranaense levou a melhor, e o levantador Paulo Renan não admite outro resultado a não ser a vitória e três pontos a mais na tabela de classificação.

"Hoje temos que ganhar, não tem como pensar em outro resultado se quisermos almejar uma melhor colocação para o playoff. Ainda está forte aquela derrota do primeiro turno. Não tem nada de revanche, o que digo é que temos que jogar melhor do que naquela ocasião", avaliou.

Paulo Renan diz que o resultado positivo neste meio de semana depende exclusivamente da sua equipe. "Nossas ações em quadra é que irão determinar se a partida será complicada ou não, por isso não é o momento de cometer os mesmos erros da rodada passada", finalizou o capitão.

Divulgação
Foto: Guga Mendonça/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário