Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Destaque do Mackenzie/​Cia do Terno, Ingrid comemora boa fase na Superliga

Oposta do Mackenzie é a 3ª maior pontuadora da Superliga (Foto: Maurício Val/Vipcomm)

Depois de mais uma vitória do Mackenzie/Cia do Terno, diante do BMG/São Bernardo, por 3 sets a 0, jogando em casa, em Belo Horizonte, a oposto Ingrid Félix, da equipe mineira, comemorou sua boa fase na Superliga feminina de vôlei. O time comandado por Ricardo Picinin é o sétimo colocado na competição, com 26 pontos.


Terceira maior pontuadora do torneio, Ingrid comemorou a vitória diante do BMG. “O jogo no começo foi muito disputado, pois começamos com muitos erros. Mas graças a Deus conseguimos administrar e fechar o primeiro set e ganhar confiança na partida”, afirmou a oposto, que comemorou mais uma boa atuação. “Acredito que minha participação foi boa, pois tive muitas defesas boas e importantes para o time”, completou.

Ingrid vem comandando o Mackenzie nesta Superliga. Beirando a oitava rodada da competição, a atleta acumula 265 pontos no total, sendo 197 de ataque, 58 de bloqueio e dez de saque. Em boa fase, a oposto espera ainda mais de sua equipe para o resto da temporada.

“Estamos trabalhando para que possamos continuar nesta crescente, pois a cada jogo o time está demonstrando amadurecimento. Queremos conquistar mais nesta Liga, pois não estamos satisfeitas por só estarmos classificadas”, relatou Ingrid.

A próxima partida do Mackenzie será diante do rival mineiro Banana Boat/Praia Clube, que está em sexto colocado, com dois pontos a mais que o time de Ingrid (28 pts.). No primeiro turno, o Mackenzie levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. A partida será disputada em Belo Horizonte, na casa do Praia Clube, às 18h30 desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário