Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA B) Garantido na semifinal, Apav-Canoas comemora excelente campanha

Quaresma é titular absoluto da equipe dirigida pelo técnico Paulão (Foto: Divulgação/CBV)

Após a disputa do terceiro circuito do grupo B, a Apav-Canoas é dona da melhor campanha da Superliga B Masculina de Vôlei. No último final de semana, o time do levantador Felipe Quaresma venceu seus três jogos em Atibaia, no interior de São Paulo, mantendo a liderança da chave com 25 pontos ganhos, oito a mais que o Santo André, segundo colocado.

“Fizemos três partidas muito boas em Atibaia. O time está embalado e mostrando um entrosamento cada vez melhor. Estamos muito felizes por ter a melhor campanha entre os oito clubes que disputam a competição, mas sabemos que o caminho ainda é longo até a conquista do título e da vaga para a próxima edição da Superliga”, declarou o camisa 9 do time gaúcho.

SEM ACOMODAÇÃO

Mesmo com a vaga já garantida nas semifinais, Quaresma afirma que a Apav-Canoas vai procurar mais três vitórias no quarto e último circuito do grupo B, que acontece entre os dias 8 e 10 de março na cidade de Belém.

“Não é porque já estamos classificados que vamos nos acomodar. Queremos terminar a primeira fase com a melhor campanha para chegarmos embalados para a etapa decisiva do torneio”, finaliza o levantador, ex-Pinheiros e SESI e que por vários anos foi titular da seleção juvenil.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário