Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) "Vamos lá para buscar um bom resultado", avisa Marcelinho sobre partida em Araçatuba

Uma partida que vale muito para o Vivo/Minas. A equipe mineira vai até o interior paulista nesta sexta-feira, dia 24, para enfrentar o Vôlei Futuro, em partida que começa às 21h (horário de Brasília), confronto válido pela sétima rodada do segundo turno da fase de classificação da Superliga 2011/12 - o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país.

É um jogo que vale muito para os mineiros. Liderado por Marcelinho, um dos principais levantadores da competição segundo as estatísticas oficiais, o Minas vai em busca de uma vitória, repetindo o feito do primeiro turno, em Belo Horizonte, diante do atual líder da competição, resultado que, combinado com uma derrota do Cimed/Sky, pode levá-lo à quarta posição na tabela de classificação e ainda garantir, matematicamente, uma vaga nos playoffs. O Minas está em quinto lugar com 33 pontos (12v5d), enquanto que a equipe de Araçatuba soma 39 pontos (13v4d). E enfrentar líderes tem sido, até agora, motivo de boas lembranças para a equipe mineira no torneio.

"Quando vencemos o Vôlei Futuro, eles lideravam a Superliga. Foi assim quando ganhamos do SESI também. Temos conseguido jogar bem as partidas contra os times que estão no bloco de cima da tabela e espero que a gente consiga fazer mais um bom jogo. É um jogo equilibrado, o Vôlei Futuro é um time muito forte no ataque, tem um grande levantador e um bom passe, além de jogar em casa, com a sua torcida, que incentiva muito. Mas vamos lá para buscar um bom resultado, que é o que nos interessa, para que a gente possa subir na tabela, encostar nos líderes. Precisamos entrar muito concentrados e manter uma boa regularidade durante todo o jogo", afirmou Marcelinho, segundo levantador mais eficiente do campeonato, segundo as estatísticas oficiais.

Divulgação
Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário