Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) No tie-break, Vivo/Minas derruba o líder Vôlei Futuro

Vivo/Minas derrubou o líder Vôlei Futuro em Araçatuba (Foto: Divulgação/CBV)

Um jogo de tirar o fôlego. Assim foi o duelo entre Vôlei Futuro e Vivo/Minas pela sétima rodada do returno da Superliga masculina. Nesta SEXTA-FEIRA (24.02), depois de 2h33 de jogo, o time mineiro não se intimidou ao enfrentar o líder da competição em seu ginásio e venceu por 3 sets a 2 (17/25, 25/21, 25/23, 24/26 e 17/15), no Plácido Rocha.

Apesar da derrota, o Vôlei Futuro permanece na liderança da Superliga, com 40 pontos, mas dependerá dos outros resultados da rodada neste sábado para manter-se na liderança. Já o Vivo/Minas soma 35 pontos, o mesmo número da Cimed/SKY, quarta colocada.

Na próxima rodada, na quarta-feira (29.02), o Vivo/Minas terá um clássico mineiro. Em casa, na Arena Vivo, enfrentará o Sada/Cruzeiro, a partir das 21h30.

Já Vôlei Futuro buscará a recuperação no mesmo dia, também em casa. O adversário será o RJX (RJ), a partir das 20h, o ginásio Plácido Rocha.

Eleito o melhor jogador da partida, o central Orestes, do Vivo/Minas, saiu de quadra satisfeito com o resultado e com o Troféu VivaVôlei nas mãos. “Fico feliz pela vitória e por ter conseguido jogar bem. O Vôlei Futuro é um time muito forte e difícil de jogar contra. Estávamos precisando de uma vitória como esta para chegar bem nos playoffs”, afirmou o jogador, que fez 16 pontos, oito deles de bloqueio.

Outro destaque da vitória do Vivo/Minas foi o levantador Marcelinho. Para o atleta, o time mineiro está surpreendendo quem não apostava na equipe entre as favoritas ao título da Superliga.

“Nossa equipe não era das primeiras favoritas. Ninguém nos apontava como favoritos. Mas estamos surpreendendo somente aos de fora porque, aqui dentro, sempre trabalhamos com respeito e seriedade. Sabemos que assim vamos longe”, disse o levantador.

Apesar da derrota, o Vôlei Futuro teve o maior pontuador do duelo. O oposto Lorena deu um show em quadra e marcou 26 pontos. Pelo Vivo/Minas, o ponteiro Lucarelli foi o destaque, com 18 acertos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário