Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Banana Boat/Praia Clube vence São Caetano por 3 a 0

Praia Clube segue na 6ª posição na tabela (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)

O Banana Boat/Praia Clube não tomou conhecimento do adversário e derrotou o São Caetano na noite de ontem pela Superliga Feminina de Vôlei por 3 sets a 0. A partida teve parciais de 25/20, 30/28 e 25/18. O jogo disputado no ABC Paulista foi válido pela sétima rodada do returno da competição. Com o resultado, a equipe uberlandense continua na sexta colocação, com dez vitórias e oito derrotas. O São Caetano é o 10º colocado com quatro vitórias e 14 derrotas.

No primeiro set, o Praia contou com os bons ataques de Monique Pavão, que marcou 15 pontos e precisou de 25 minutos para fechar em 25 a 20. O segundo set foi o mais equilibrado. Foram 38 minutos de muitos ralis e ataque contra defesa. Com 21 pontos de ataque e somente dois de bloqueio, o time uberlandense conseguiu vencer por 30 a 28.

O terceiro set foi mais tranquilo para as meninas do Praia, que demonstraram superioridade e liquidaram por 25 a 18, fechando a partida em 3 sets a 0.

A equipe praiana agora se prepara para enfrentar o Mackenzie em jogo a ser disputado às 19h30 de segunda-feira em Uberlândia. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

O adversário vem de vitória contra o São Bernardo, por 3 sets a 0, em jogo disputado em Belo Horizonte.

Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário