Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Giovane: "Perdemos a liderança e queremos voltar ao topo da tabela"

Giovane quer Sesi-SP no topo da tabela da Superliga (Foto: Thiago Navas/Vipcomm)

Terceiro colocado na tabela de classificação, o Sesi-SP vai à quadra na manhã deste sábado, dia 25, para medir forças com BMG/Montes Claros, partida que começa às 11h, no Ginásio da Vila Leopoldina, partida válida pela sétima rodada do segundo turno da fase de classificação da Superliga 2011/12. Se as campanhas das equipes sugerem favoritismo ao time paulista, isso fica na teoria. Com 37 pontos (12v5d) - empatado com o Cruzeiro, mas em desvantagem nos critérios de desempate -, o SESI enfrenta o quase eliminado time mineiro, décimo colocado com 15 pontos (6v11d), com respeito. No primeiro turno, vitória do SESI fora de casa, por 3 a 1. Mirando a liderança, perdida na rodada pré-Carnaval, quando foi derrotado por Campinas, a equipe comandada pelo técnico Giovane joga em casa e conta com o capitão Murilo para derrubar o perigoso time mineiro.


"O equilíbrio dessa Superliga mostra que não há jogo fácil. Montes Claros não está em boa posição na classificação, mas é um bom time, perigoso, e merece o nosso respeito. Vencemos um jogo muito igual no primeiro turno e esse confronto não será diferente, com certeza será bastante nivelado. Eles tem um bom bloqueio, é um dos times com melhor saque da competição e tem dois dos melhores defensores, Fábio e Willian, por isso nosso saque precisa ser eficiente, para quebrar a defesa deles, e temos que ter o passe na mão, para ter opções nas jogadas de ataque", comentou o capitão.

"Perdemos a liderança e queremos voltar ao topo da tabela. Além do bom time que é, Montes Claros tem um grande técnico, o Jorginho Schmidt, que entende muito de vôlei e sempre arma bem os seus times. Vamos buscar essa vitória, temos o mando de quadra e queremos voltar à liderança", frisou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário