Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) De virada, UFJF derrota Londrina/Sercomtel

UFJF venceu o lanterninha da Superliga (Foto: ETC Comunicação)

Em um jogo fundamental para os dois times, a UFJF enfrentou na noite deste sábado (25) a equipe do Londrina/Sercomtel na “Arena Eu sou UFJF” pela 7ª rodada do 2º turno da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe de Juiz de Fora lutou do início ao fim pelos três pontos, conquistados com a vitória de virada por 3 sets a 1, em um jogo emocionante que durou mais de duas horas. As parciais foram de 20/25, 25/17, 25/19, 25/20. Com a vitória, a UFJF somou 14 pontos e encostou no 10º colocado, Montes Claros (15 pontos), seu próximo adversário em casa. Antes, na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Medley, em Campinas, pela 8ª rodada. O Troféu Viva Vôlei foi para Rafael Baroni, que – jogando de ponteiro – foi fundamental no time e se destacou na partida com ataques precisos.


Em um jogo tenso, marcado por polêmicas de marcações e provocações entre as equipes, a UFJF mostrou superioridade e profissionalismo, levantando a torcida em cada ponto. O bloqueio e o ataque da UFJF se destacaram em toda a partida e foram essenciais para a vitória. Para o técnico Maurício Bara, o sábado foi marcante: “Estudamos muito o time do Londrina. Meu pai me ensinou que ninguém é insubstituível. Apostei nessa nova formação e deu certo”.

Baroni, que até então jogava de líbero, comemorou o Viva Vôlei: “Nós estávamos devendo para a torcida e para nós essa vitória. Foi um jogo maravilhoso e nos dedicamos do início ao fim. Essa formação nunca tinha jogado junto. É um grupo que joga com o coração”. O levantador Danilo Gelinsky comemorou e destacou a atuação de Baroni: “Essa vitória foi na raça e com a torcida empurrando. Muitos jogadores se machucaram durante a partida, mas a vontade de ganhar superou. Um comprou a responsabilidade do outro e o Baroni foi espetacular”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário