Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Cimed/Sky pega Sada/Cruzeiro em novo confronto de seis pontos

"A Cimed/SKY está acostumada à pressão fora de casa", disse Douglas Chiarotti

Após um breve descanso  durante o Carnaval, o grupo da Cimed/SKY está preparado para uma nova  sequência de confrontos diretos pela ponta da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. O time já está em Contagem (MG), onde enfrentará o Sada/Cruzeiro em mais um jogo de seis pontos. A partida, válida pela sétima rodada do returno, terá transmissão ao vivo do SporTV (canal 39 da SKY), a partir das 21h deste sábado (25/02).

A rodada da Superliga Masculina antes da parada carnavalesca deixou a  Cimed/SKY na quarta posição, com 35 pontos e 12 vitórias em 17 jogos. O  Sada Cruzeiro é, no momento, o segundo colocado, com dois pontos e um  triunfo a mais. Uma vitória por 3 a 0 ou por 3 a 1 é fundamental para os  tetracampões da competição, seja para subir na tabela, deixar para trás  um concorrente e se recuperar do revés sofrido para o Vôlei Futuro,  atual líder, na semana passada.

Por conta disso, Douglas Chiarotti, técnico da Cimed/SKY, acredita que o  descanso de três dias no Carnaval e o trabalho realizado nos treinos  durante toda a semana, aliados, ajudarão bastante na concentração para  mais um jogo importante na temporada.

"A semana foi boa, deu para descansar no fim de semana, limpar um pouco a  cabeça depois do resultado contra o Vôlei Futuro. O pessoal voltou  empenhado para os treinamentos, nós trabalhamos muito forte de olho em  uma sequência importante de dois jogos que teremos pela frente, contra o  Sada Cruzeiro e o Sesi", comentou o treinador.

O primeiro desses desafios será muito duro, já que os mineiros só  perderam um dos oito jogos que fizeram em casa até agora. "Sabemos que  vamos enfrentar uma grande pressão da torcida deles, mas certamente vai  ser a mesma que os nossos adversários encontram no Capoeirão, na nossa  casa, com nossos torcedores. Estamos acostumados a isso", falou Douglas.

Divulgação
Foto: Marcilênio Arruda/Cimed/SKY

Nenhum comentário:

Postar um comentário