Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro faz 3 a 0 na Cimed/Sky e chega à liderança

Invicto no returno, Sada/Cruzeiro chegou à liderança da Superliga (Foto: Renato Lenadro)

Em noite inspirada, dos jogadores e também dos torcedores, o Sada/Cruzeiro venceu a Cimed/Sky por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 29/27 e 25/21, na noite desse sábado, no Ginásio de Contagem, que estava completamente lotado. O resultado garantiu ao time azul a liderança da tabela da Superliga, ultrapassando o Vôlei Futuro com 14 vitórias em 18 jogos, chegando aos 40 pontos. Já são oito triunfos consecutivos do elenco de Marcelo Mendez.

O saque foi a principal arma do Sada/Cruzeiro, além da eficiência de seus atacantes, uma atenta defesa e a boa distribuição do levantador William, que foi eleito o destaque do jogo, com o troféu Viva Vôlei.

“Aqui no ginásio é um show. Essa torcida é demais. O nosso time vem muito bem taticamente, com uma ótima campanha no segundo turno. Hoje jogamos muito bem, concentrados o tempo inteiro. Assumir a liderança em um campeonato difícil como esse é excelente. Mas isso não quer dizer nada. Temos que trabalhar ainda mais forte, pensando jogo a jogo. Na quarta-feira já temos um duelo complicado contra o Minas”, disse William.

Wallace foi o maior pontuador em quadra, com 20 acertos, e já é o segundo maior anotador da competição, com 315 pontos. E a vitória teve um gosto especial para ele, que pôde comemorar com a família. Seus pais, que moram em São Paulo, estavam no ginásio. “Fico muito feliz com a presença deles, me vendo jogar. Consegui fazer um bom jogo e a nossa equipe está toda de parabéns”.

Na oitava rodada do returno o Sada/Cruzeiro visitará o Vivo/Minas na Arena JK, na próxima quarta-feira, às 21h30, com transmissão do Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário