Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Jarbas Soares lamenta derrota do Minas e quer foco nos três últimos jogos da 1ª fase

A Usiminas/Minas enfrentou um grande adversário nesta noite de terça-feira (28/2), na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do returno da primeira fase da Superliga Feminina 2011/12. O Unilever saiu de quadra comemorando a 18ª vitória seguida nesta etapa de classificação da competição nacional, por 3 a 0.

Segundo o técnico Jarbas Soares deixou a quadra bastante abatido, já que esperava que seu time apresentasse volume de jogo, dificultando mais as coisas para o forte time da Unilever. “Conseguimos até equilibrar um pouco os dois últimos sets, mas pecamos muito em quadra com a falta de atenção no jogo. Agora é corrigir os erros e partirmos com determinação nestes três últimos jogos que faltam nesta fase”, concluiu Jarbas Soares.

A Usiminas/Minas joga novamente na sexta-feira (2/3), às 20h, contra o São Caetano, em São Paulo, na cidade de mesmo nome da equipe. No dia 5/3, também às 18h30, a Usiminas/Minas receberá o Mackenzie/Cia do Terno, na Arena Vivo. O último duelo desta fase de classificação será contra o Rio do Sul, na cidade de Rio do Sul/SC, no dia 9/3, às 21h.

Divulgação
Foto: Pedro Vilela/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário