Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

(LIGA DOS CAMPEÕES) Time de Bravo perde jogo de ida dos playoffs 6

Jogo de volta entre Arkas Spor e Lokomotiv acontece dia 1º de março (Foto: Divulgação/CEV)

O Arkas Spor não foi feliz no primeiro confronto pela fase de playoffs 6 da Liga dos Campeões da Europa de Vôlei. Jogando nesta terça-feira na Sibéria, o time do ponteiro João Paulo Bravo perdeu para os russos do Lokomotiv Novosibirsk por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/23.


Com o resultado, para chegar ao final four da principal competição de clubes do continente, o Arkas precisa vencer por qualquer placar a partida de volta, que acontece no dia 1º de março na cidade de Izmir, na Turquia, e ainda o golden set, parcial extra de 15 pontos, similar a um tie-break.

“Não fizemos um jogo ruim, mas o Lokomotiv usou muito bem o fator casa, em que contou com o apoio dos quase três mil torcedores presentes ao ginásio, e acabou levando a melhor nos momentos finais de cada set. Ficou mais difícil, mas nada está perdido e temos todas as condições de garantir a classificação na semana que vem na Turquia”, declarou Bravo.

OUTROS CONFRONTOS

Os outros dois confrontos dos playoffs 6 da Liga dos Campeões acontecem nesta quarta-feira. Na Itália, o Macerata recebe o atual campeão Trentino, enquanto o Zenit Kazan joga na Rússia contra os alemães do Friedrichshafen.

Os três classificados se juntam ao Belchatow, clube polonês que irá organizar o final four, marcado para os dias 17 e 18 de março na cidade de Lodz.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário