Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Em casa, BMG/São Bernardo derrota Rio do Sul e entra no G8

Vitória colocou o time do ABC no G8 da Superliga  (Foto: July Stanzioni/SM Press)

Vencer ou vencer. Essa era a meta da equipe feminina do BMG/São Bernardo nesta noite de terça-feira, 28 de fevereiro, diante do Rio do Sul. Determinadas, a equipe do técnico José Alexandre Devesa mesmo cedendo um set, venceu por 3 a 1, parciais de 25/20, 28/30, 25/22 e 25/18.

Os três pontos foram essenciais para brigar por uma vaga no playoff. O destaque da partida foi a canhotinha Lia Castro. Com 23 pontos cravados na quadra adversária, a oposta ficou com o Troféu Viva Vôlei.

"Hoje foi uma vitória do grupo. Sabíamos que tínhamos condições de vencer e hoje resgatamos o que fizemos no Paulista e nos Jogos Abertos. Agora é aproveitar esse ânimo para o próximo jogo que será muito duro contra o SESI", avaliou a camisa 10.

Quem também se destacou em especial nos bloqueios, foi a central Bia. "Em cada bola que subia minha única vontade era de pegar o ataque adversário, pois sabíamos que cada ponto podia ser a bola do jogo, então era preciso acertar em todo o momento".

Para a capitã Ciça a força e determinação do grupo foi essencial para a vitória que recoloca o time do ABC paulista na disputa do playoff. "Nossa equipe está de parabéns, trabalhamos hoje juntas, conseguimos fazer uma boa defesa e parar as bolas no bloqueio e esse foi um fator essencial para a nossa vitória, o ataque também estava bom e acredito que a nossa coletividade ajudou muito, estávamos unidas buscando a vitória e conseguimos".

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário