Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Recuperada, Priscila Daroit reforça o Mackenzie contra o São Bernardo

A ponteira Priscila Daroit é a novidade do Mackenzie Cia. do Terno no jogo contra o BMG São Bernardo, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio do clube em Belo Horizonte. Ela volta a jogar dois meses depois de romper parcialmente dois ligamentos do joelho esquerdo: o colateral medial e o cruzado posterior.

A contusão da atleta foi no jogo contra o Sesi-SP, dia 22 de dezembro, pela 5ª rodada do turno da Superliga. Priscila treina normalmente desde semana passada e comemora o retorno após ficar 12 jogos de fora: “Não sinto mais dores e a cada dia de treinos ganho mais confiança nos movimentos. Agora, preciso voltar a jogar aos poucos para ganhar ritmo de jogo”, afirmou Priscila.

O técnico Ricardo Picinin confirma a presença de Priscila no grupo que vai enfrentar a equipe paulista: “Ela é uma jogadora experiente, uma referência para as meninas mais novas e tem a confiança do elenco. Espero que ela ganhe ritmo de jogo o mais rápido possível para ajudar o nosso time na reta final da Superliga”, declarou o treinador.

O Mackenzie Cia. do Terno tem 23 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação. Já o São Bernardo é o 9º com 16. “É um jogo difícil e contra outro adversário direto. O time delas é bastante experiente, precisamos entrar focados e conseguir a vitória para confirmar a classificação”, concluiu Picinin.

Divulgação
Foto: João Lucas Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário