Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Unilever vence BMG/São Bernardo e chega à 15ª vitória consecutiv​a

Líder, a Unilever não perde há 15 rodadas (Foto: Daniel Ramalho/adorofoto)

Diante da torcida que animou o ginásio do Tijuca Tênis Clube, a Unilever venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 25/20), em 1h25, nesta segunda-feira (13/2), no Rio de Janeiro. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho sofreu com o calor intenso e chegou a ser surpreendida pelo time paulista no terceiro set, mas contou com Régis, maior pontuadora da partida, com 18 pontos, para reagir e fechar o jogo. Régis também ficou com o troféu Viva Vôlei.

A Unilever chegou à sua 15ª vitória consecutiva na Superliga 2011/2012 - a quarta seguida por 3x0, somando 44 pontos na liderança da competição.

"Estou feliz por ter feito uma boa partida, mas sobretudo pela equipe ter conseguido buscar o resultado no terceiro set, ponto a ponto, e virar o jogo. A galera nos incentivou muito e deu tudo certo", comentou Régis, que voltou a ser o destaque da partida, no saque e no contra-ataque, e conquistou o seu terceiro troféu Viva Vôlei na Superliga 2011/2012.

Para Valeskinha, faltou mais concentração da equipe carioca no segundo e no terceiro sets. "No terceiro set, caiu o rendimento do nosso passe, enquanto elas mantiveram a regularidade. Mas felizmente o time conseguiu buscar e fechar a partida", apontou a meio-de-rede. "O São Bernardo é um time que sabe jogar e não iria entregar os pontos de graça para nós", acrescentou.

Sheilla só joga o primeiro set

A oposta Sheilla, que vinha fazendo uma boa partida, sofreu uma contusão no intervalo entre o primeiro e o segundo set. A jogadora sentiu uma dor lombar ao se abaixar para pegar uma bola. Jú Nogueira substituiu Sheilla a partir da segunda parcial. De acordo com o fisioterapeuta da equipe Guilherme Tenius, o Fiapo, a primeira avaliação é de uma contratura lombar. "Ela travou as costas, sentiu uma dor forte. Vamos avaliar para saber qual a extensão da contusão", explicou Fiapo.

Já a líbero Fabi, mesmo com um quadro de diarréia, ajudou o time a busca mais uma vitória. "Eu sabia que poderia não jogar 100%, mas o jogo era importante, e nós avaliamos que era melhor eu estar junto com o time, nesta fase em que a Superliga está tão equilibrada", disse.

Na quarta-feira, a Unilever embarca para Belo Horizonte, para enfrentar o Banana Boat/Praia Clube. A partida será realizada na quinta-feira (16/2), às 20 horas, no ginásio Praia Clube.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário