Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Volta Redonda quer vitória em casa para seguir na briga pelos playoffs

Voltaço enfrenta a Medley/Campinas neste sábado (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

Pela Superliga Masculina 2011/2012, o Volta Redonda receberá o Medley/Campinas neste sábado, dia 25. A partida, válida pela sétima rodada do segundo turno, acontecerá às 19 horas no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda-RJ.


Eleito o melhor jogador da última rodada, o oposto Jamelão acredita que este será um jogo-chave para o Volta Redonda se manter na briga.

“São oito pontos de diferença para o Campinas e o São Bernardo e temos somente cinco jogos para disputar na fase de classificação. Não há dúvidas que será difícil, mas enquanto tivermos chances, vamos lutar para conquistar a vaga nos playoffs”, completou o jogador.

Após a vitória por 3 sets a 0, fora de casa, sobre o Londrina/Sercomtel, na rodada passada, os Gigantes de Aço avançaram uma posição e agora ocupam o nono lugar na tabela, com 17 pontos. Logo à frente, em oitavo, com 25 pontos, está o Medley/Campinas, que derrotou o atual campeão Sesi-SP, por 3 a 1, no jogo anterior. Na sétima colocação está o BMG/São Bernardo, que também tem 25 pontos, mas tem maior número de vitórias que a equipe de Campinas-SP.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário