Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Mackenzie celebra classifica​ção antecipada para os playoffs

Mackenzie/Cia do Terno está garantido nos playoffs (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

A vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Banana Boat/Praia Clube, em jogo disputado na noite desta segunda-feira pela Superliga Feminina de Vôlei, foi bastante comemorada pelo elenco do Mackenzie/Cia do Terno.

Além de ganhar o derby mineiro, o resultado garantiu a classificação do clube de Belo Horizonte para os playoffs da competição ainda restando três rodadas para o término da primeira fase.

“O nível desta edição da Superliga está muito alto e estamos muito felizes com a conquista antecipada da vaga nas quartas de final. Mas ainda temos três jogos pela frente e vamos procurar somar mais pontos para terminar a fase regular na melhor colocação possível”, declarou a levantadora Nathalia.

“Nós nos preparamos para um jogo que sabíamos que seria difícil, mas graças a Deus conseguimos superar as dificuldades e sair com a vitória”, relatou a oposto, que preferiu deixar de lado a rivalidade. “Não vejo uma partida de rivalidade, mas sim com adrenalina e emoção de jogo mesmo”, completou.

Já pensando na próxima rodada, Ingrid pretende manter o foco junto com sua equipe, para chegar embalada nos playoffs da competição. “Para o próximo jogo queremos manter o equilíbrio durante toda a partida, para conquistar mais uma vitória e continuarem uma crescente que nós estamos neste campeonato”, afirmou a mineira de 23 anos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário