Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

(OUTROS) 7mais7 Sports fecha parceria com o Volleycoun​try.com

Editado em inglês, o Volleycountry.com tem sede na Rep. Tcheca (Foto: Reprodução)

A 7mais7 Sports acaba de fechar uma grande parceria com um dos mais respeitados portais de voleibol, oVolleycountry.com. O site editado em inglês faz a cobertura dos principais campeontos de clubes e seleções ao redor do planeta.


Pelo que foi estabelecido, o Volleycountry.com irá publicar informações e entrevistas exclusivas com os jogadores da empresa dirigida pelo agente CBV Douglas Sousa, que gerencia a carreira de mais de 50 atletas profissionais em atividade no Brasil e no exterior.

“Estoumuito contente por terestreitado nossa relação com a 7mais7Sports.É um prazertrabalhar com uma  agência devôleique representaestrelas comoRodrigão, Bruninho, LeandroVissotto, João Paulo Bravo, Lucão,Marcelinho e Camejo, entreoutros grandes jogadores”, disse Jiri Popelka, presidente e editor-chefe do portal com sede em Budejovice, na República Tcheca.

Diretor de planejamento da 7mais7, e principal articulador do convênio, Rodrigo Moraes, o Canhoto, tambem celebrou a parceria. “Sempre seguimos o Volleycountry.com e estamos muito felizes com este acordo de cooperação. Queremos fazer o mundo saber mais sobre a Superliga brasileira e sobre nossos jogadores, pessoas ligadas ao crescimento e profissionalismo do voleibol no País”, ressaltou o ex-ponteiro.

“VOLEIBOL É NOSSA PAIXÃO”

Entusiasmado pelo esporte, Popelka faz um breve resumo da história do Volleycountry.com e estabelece uma meta ambiciosa para o portal.

“Criamos o site em 2004 como uma forma de reunir os fãs e celebrar o amor pelo voleibol. Desde então, ele se tornou uma referência, sendo um dos mais respeitados e visitados do mundo. Oferecemos ampla gama de notícias, vídeos e fotos sobre a modalidade. Nosso objetivo é tornar o Volleycountry.com o site número 1 no mundo especializado no esporte. Afinal, somos fanáticos por vôlei. O voleibol é a nossa paixão”, finaliza o editor.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário