Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

(LIGA DOS CAMPEÕES) Time de Bravo tem cartada decisiva nesta quinta

Bravo confia na força do Arkas Spor e sua torcida para reverter a vantagem dos russos

O Arkas Spor tem um compromisso decisivo nesta quinta-feira pela Liga dos Campeões da Europa de Vôlei. O time de João Paulo Bravo recebe o Lokomotiv Novosibirsk no Sports Hall de Izmir, na Turquia, no confronto de volta pela fase de playoff 6.

Como perdeu na Rússia por 3 a 0, o Arkas precisa vencer o jogo por qualquer placar e também o golden set, parcial extra de 15 pontos, similar a um tie-break, para garantir a inédita presença de um clube turco no final four da principal competição do continente.

“O Lokomotiv conta com uma equipe muito forte e sabemos que o jogo será bastante difícil. Mas fizemos uma preparação especial e a torcida promete nos apoiar. Estou confiante que podemos vencer o confronto e classificar o Arkas para as finais”, declarou o ponteiro da seleção brasileira.

ZENIT GARANTIDO

Outro clube russo, o Zenit Kazan, garantiu a vaga no final four da Liga dos Campeões após vencer o VFB Friedrichshafen por 3 a 0 nesta terça-feira, na Alemanha, repetindo o placar do primeiro jogo, realizado na semana passada.

Nesta quinta-feira, acontece também o segundo confronto entre os italianos do Trentino e do Macerata. Atual bicampeão da Europa, o clube de Trento perdeu a partida de ida fora de casa por 3 a 2.

As finais da competição serão realizadas nos dias 17 e 18 de março na cidade de Lodz, na Polônia. Anfitrião da etapa, o PGE Belchatow já tem classificação assegurada para a disputa do título.

Divulgação
Foto: Divulgação/CEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário