Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA B) Santo André vence Clube do Remo/AABB

O Santo André acumula seis vitórias no torneio (Foto: Divulgação/CBV)

O Santo André (SP) estreou com vitória no sexto grand prix da Superliga masculina série B. Nesta QUINTA-FEIRA (23.02), o time do ABC paulista venceu o Clube do Remo/AABB (PA) por 3 sets a 0 (25/23, 26/24 e 25/18), em 2h07 de partida, realizada no ginásio José Pires Alvim, o Elefantão, em Atibaia (SP). Ainda nesta noite, a equipe da casa, Climed/Atibaia, duelará contra a Apav/Canoas (RS).

Nesta SEXTA-FEIRA (24.02), acontecerá a segunda rodada desta fase – a terceira do grupo B. Às 18h (de Brasília), o Santo André enfrentará a Apav/Canoas. Em seguida, às 20h, o Clube do Remo/AABB medirá forças com a Climed/Atibaia.

Com este triunfo, o Santo André chegou a sexta vitória em sete jogos. Neste momento, com a rodada em andamento, o time paulista ocupa a primeira posição na chave, com 17 pontos. A Apav/Canoas aparece na segunda colocação, com 16. Climed/Atibaia e Clube do Remo/AABB seguem, respectivamente, no terceiro e quarto lugares, com quatro e dois pontos cada.

Apesar do resultado positivo contra os paraenses, o técnico do Santo André, Marcelo Madeira, não aprovou o desempenho de sua equipe.

“Foi um início de jogo amarrado e disputado como eu esperava. Apenas no terceiro set, conseguimos melhorar a defesa e o contra-ataque. O saque foi fundamental nesta vitória. Mas, no geral, a partida não foi boa. Faltou tranquilidade e o time se mostrou inseguro em alguns momentos. Isso não pode acontecer”, analisou o treinador.

Santo André e Clube do Remo/AABB já se enfrentaram três vezes na competição, com três vitórias do time paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário